Série C

Andrey comemora classificação do Sampaio Corrêa e mira quarta estrela

A Bolívia Querida decidirá o título da Série C contra Náutico ou Juventude.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Andrey, goleiro do Sampaio Corrêa.
Andrey, goleiro do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Embalado pela vitória por 2 a 0 na primeira partida das semifinais do Campeonato Brasileiro Série C, disputada em Aracaju, o Sampaio Corrêa enfrentou novamente o Confiança na tarde deste sábado (21), com o objetivo de confirmar presença na decisão da Terceirona. Contando com o apoio da torcida no Estádio Castelão, a Bolívia Querida venceu o Dragão do Bairro Industrial por 1 a 0, com gol do zagueiro Vitor Salvador, e está ainda mais perto do tetracampeonato nacional.

Leia também: João Brigatti exalta campanha do Sampaio Corrêa na Série C: "Merece ser campeão"

Goleiro e um dos destaques do Sampaio Corrêa na temporada, o goleiro Andrey não escondeu a euforia com a classificação do Tricolor para a decisão da Série C. Para Andrey, o empenho do elenco foi fundamental para a Bolívia Querida conquistar o acesso à Série B e chegar à final da Terceirona.

“Está todo mundo de parabéns, fico feliz de ver a vibração do elenco. É muito bom jogar nesse clube. Fica também o parabéns ao torcedor que compareceu. Agora é trabalhar e buscar essa quarta estrela”, disse o goleiro.

Classificado, o Sampaio Corrêa aguarda a decisão da segunda semifinal entre Náutico e Juventude, que se enfrentam na noite deste domingo (22), para saber quem será seu rival na decisão da Série C. No primeiro duelo, disputado em Caxias do Sul, o Juventude venceu por 2 a 1.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.