Campeonato Maranhense Sub-19

FMF confirma data da final entre Moto Club e Santa Luzia do Paruá, pelo Estadual Sub-19

Equipes disputam uma vaga na próxima edição da Copa do Brasil Sub-20.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
O Moto Club está na briga pelo título do Maranhense Sub-19.
O Moto Club está na briga pelo título do Maranhense Sub-19. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – A Federação Maranhense de Futebol (FMF) anunciou, em seu site oficial, os detalhes sobre a final do Campeonato Maranhense Sub-19, entre Moto Club e Santa Luzia do Paruá. Inicialmente marcada para este sábado (21), a decisão do Estadual será realizada na tarde da próxima quinta-feira (25), às 15h30, no Estádio Castelão, que foi definido como palco do duelo decisivo após sorteio.

A final do Maranhense Sub-19 será disputada em jogo único: o vencedor fica com o título, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis. A FMF confirmou que as cadeiras cobertas do Castelão estarão disponíveis para a entrada de torcedores, com ingressos a R$ 10.

O vencedor da decisão do Estadual Sub-19 representará o futebol maranhense na Copa do Brasil Sub-20 em 2020. A vaga do Maranhão na Copa São Paulo de Futebol Junior 2020 é do Moto Club, já que Santa Luzia do Paruá é uma seleção estadual, sem vínculo profissional com a FMF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.