Estadual

Rodada define semifinalistas do Campeonato Maranhense Sub-19

O Estadual dá direito ao campeão, vaga na Copa São Paulo de Futebol Jr.

Heider Matos/Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Paulo de Tarso Jr.)

SÃO LUÍS – Oito times e um só desejo. Uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Jr. O Campeonato Maranhense Sub-19 chega a sua fase decisiva. No próximo fim de semana, será disputada a segunda rodada das Oitavas de finais da competição.

A primeira partida será realizada no sábado (15), o Americano enfrentará a equipe do São Luís, no Campo Real. O segundo jogo é tido como uma final antecipada. Sampaio e Moto Club duelam, no domingo (16), às 9h30 no Centro de Treinamento José Carlos Macieira. Completam as oitavas Imperatriz versus, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz e o Sabiá enfrenta o Marília no Estádio Duque de Caxias, em Caxias.

Na primeira rodada, o Sampaio saiu à frente do Moto e venceu o Rubro-negro por 3 a 1. O Americano triunfou sobre o São Luís por 1 a 0. O Boa Vontade levou a melhor sobre o Imperatriz, vitória por 2 a 1. O único empate da rodada saiu no confronto entre Marília e Sabiá, 0 a 0.

O Campeonato Maranhense de Futebol Sub-19 é organizado pela Federação Maranhense de Futebol e dá direito ao campeão, vaga na Copa São Paulo de Futebol Jr.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.