Série C

Andrey afasta clima de "já ganhou" no Sampaio Corrêa: "Não podemos relaxar"

Mesmo em vantagem contra o Confiança, o Tricolor trabalha para não ser surpreendido.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Andrey, goleiro do Sampaio Corrêa.
Andrey, goleiro do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa já iniciou a preparação para o segundo duelo contra o Confiança, pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Série C. Com a vitória por 2 a 0 no primeiro jogo, disputado em Aracaju, a Bolívia Querida pode até perder por um gol de diferença na partida de volta que, mesmo assim, garante presença na decisão da Terceirona.

Leia também: Sampaio Corrêa treina para segunda partida contra o Confiança

Apesar da vantagem obtida fora de casa, o elenco do Sampaio Corrêa descarta qualquer clima de “já ganhou” e trabalha firme para confirmar a vaga na final da Série C. Referência no setor defensivo do Tubarão, o goleiro Andrey fez elogios ao Confiança e pediu foco aos atletas tricolores na semifinal.

“Demos um passo muito importante, mas não podemos relaxar e achar que está tudo resolvido. Ainda restam 90 minutos. Precisamos jogar com a mesma seriedade, porque o Confiança é uma equipe perigosa e não pode ser subestimada”, afirmou Andrey, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Sampaio Corrêa e Confiança se enfrentam na tarde deste sábado (21), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa série encara Juventude ou Náutico na final da Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.