Série C

Sampaio Corrêa treina para segunda partida contra o Confiança

Diante do Dragão, o Tricolor quer confirmar presença na decisão da Série C.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte17/09/2019 às 22h55
Sampaio Corrêa treina para segunda partida contra o ConfiançaTreino do Sampaio Corrêa. (Daniel Egídio / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Depois de abrir as semifinais do Campeonato Brasileiro Série C com uma vitória por 2 a 0 sobre o Confiança, em pleno Batistão, o elenco do Sampaio Corrêa voltou aos treinos na manhã desta terça-feira (17) e iniciou a preparação para a segunda partida diante do Dragão do Bairro Industrial. Enquanto os titulares no duelo em Aracaju focaram na regeneração física e em reforço muscular na academia do CT José Carlos Macieira, os demais atletas foram mais exigidos em atividades táticas e técnicas, com a orientação do técnico João Brigatti.

Para o segundo jogo diante do Confiança, João Brigatti deve promover duas mudanças no time titular do Sampaio Corrêa, com a entrada do volante Ricardo Capanema, substituindo o lesionado Lucas Hulk, e o retorno do meia Rodrigo Andrade, que cumpriu suspensão no duelo em Aracaju e assume a vaga de Eloir. Surpresa na escalação do Tricolor na primeira semifinal, o lateral-esquerdo João Victor permanece na equipe, já que Romano recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para a partida de volta.

Por ora, o Sampaio Corrêa está pré-escalado com a seguinte formação para enfrentar o Confiança: Andrey; Everton, Odair, Paulo Sérgio e João Victor; Ferreira, Ricardo Capanema e Rodrigo Andrade; Esquerdinha, Roney e Salatiel Junior.

Sampaio Corrêa e Confiança voltam a se enfrentar na tarde deste sábado (21), às 17h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Para avançar à decisão da Série C, a Bolívia Querida precisa de uma vitória, um empate ou mesmo ser derrotado, desde que o tropeço seja por apenas um gol de diferença.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.