Série C

Sampaio Corrêa encerra preparação para duelo diante do Confiança

O Tubarão enfrenta o Dragão neste sábado (14), em Aracaju.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte13/09/2019 às 23h11
Sampaio Corrêa encerra preparação para duelo diante do ConfiançaTreino do Sampaio Corrêa na Arena Batistão, em Aracaju. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

ARACAJU – O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta sexta-feira (13), a preparação para o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Brasileiro Série C, diante do Confiança. Em treinamento na Arena Batistão, palco da partida contra o Dragão, o técnico João Brigatti fez os últimos ajustes no time titular da Bolívia Querida, com foco no posicionamento e no setor defensivo. Depois da atividade, os 19 atletas relacionados pelo Tricolor entraram em regime de concentração.

Leia também: João Brigatti comenta mudanças e pede Sampaio Corrêa com atenção total

Diante do Confiança, o técnico João Brigatti terá que fazer duas mudanças no time titular do Sampaio Corrêa, com os meias Eloir e Esquerdinha assumindo a vaga do meia Rodrigo Andrade, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e do meia-atacante João Paulo, que acertou transferência para o Londrina.

Sem muito mistério, João Brigatti pré-escalou o Sampaio Corrêa com a seguinte formação: Andrey; Everton, Odair, Paulo Sérgio e Romano; Ferreira, Ricardo Capanema e Eloir; Esquerdinha, Roney e Salatiel Junior.

A partida entre Confiança e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste sábado (14), às 17h, na Arena Batistão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O jogo da volta será disputado no dia 21 de setembro, no Estádio Castelão, em São Luís. O vencedor dessa semifinal encara Juventude ou Náutico na decisão da Série C.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.