Série C

João Brigatti comenta mudanças e pede Sampaio Corrêa com atenção total

Diante do Confiança, a Bolívia Querida terá alterações no setor de criação.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte13/09/2019 às 22h40
João Brigatti comenta mudanças e pede Sampaio Corrêa com atenção totalJoão Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa. (Foto: Lucas Almeida/Sampaio)

ARACAJU – O Sampaio Corrêa já está pronto para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro Série C. Depois de eliminar o São José (RS), a Bolívia Querida abre as semifinais da Terceirona diante do Confiança, em Aracaju, em busca de um resultado que encaminhe a presença em mais uma final de competição nacional. Vale lembrar que o Sampaio já conquistou a Série C em 1997 e luta agora pelo seu quarto título de Campeonato Brasileiro.

Leia também: Paulo Sérgio destaca motivação do Sampaio Corrêa para semifinal da Série C

Para o jogo diante do Confiança, o técnico João Brigatti terá de fazer duas mudanças no time titular do Sampaio Corrêa, com Eloir e Esquerdinha assumindo as vagas do meia Rodrigo Andrade, suspenso, e do meia-atacante João Paulo, que acertou transferência para o Londrina. Em entrevista ao site oficial do Sampaio, Brigatti lamentou as perdas, mas destacou a força do elenco tricolor.

“Temos algumas perdas, mas nosso grupo é qualificado e tenho certeza que quem entrar cumprirá bem o seu papel dentro de campo. É um jogo difícil, com certeza, então, precisamos jogar com atenção total e a mesma aplicação para conquistar um bom resultado”, afirmou o treinador.

Confiança e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (14), às 17h, na Arena Batistão, em Aracaju, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A partida de volta está marcada para o dia 21 de setembro, no Estádio Castelão, em São Luís. O vencedor dessa semifinal encara Juventude ou Náutico na final da Série C.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.