Série C

Paulo Sérgio destaca motivação do Sampaio Corrêa para semifinal da Série C

Tricolor encara o Confiança neste sábado (14), em Aracaju.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte13/09/2019 às 22h06
Paulo Sérgio destaca motivação do Sampaio Corrêa para semifinal da Série CPaulo Sérgio, zagueiro do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

ARACAJU – Garantido na Série B de 2020, o Sampaio Corrêa luta agora para se despedir do Campeonato Brasileiro Série C com o quarto título nacional de sua história. Após eliminar o São José nas quartas de final da Terceirona, a Bolívia Querida terá pela frente o Confiança, que avançou às semifinais após uma vitória e um empate diante do Ypiranga (RS).

Leia também: Confiança e Sampaio vão iniciar jogo decisivo com mudanças nos times

Zagueiro e capitão do Sampaio Corrêa, Paulo Sérgio concedeu entrevista ao site oficial do clube e falou da expectativa do elenco tricolor para as semifinais da Série C. O defensor acredita que, com concentração e empenho, o Sampaio pode conseguir um bom resultado diante do Confiança, mesmo atuando fora de casa.

“Estamos todos muito motivados para essa partida, porque vale vaga para uma final de campeonato, e isso mexe demais com todo jogador. Sabemos as dificuldades que iremos encontrar, mas temos condições de buscar um bom resultado”, afirmou Paulo Sérgio.

A partida entre Confiança e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste sábado (14), às 17h, na Arena Batistão, em Aracaju, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O jogo de volta será realizado no dia 21 de setembro, no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.