Série C

Torcida do Sampaio Corrêa faz mosaico antes de jogo do acesso

Embalado pela festa da torcida, o Tubarão venceu o São José e garantiu vaga na Série B de 2020.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte08/09/2019 às 01h45
Torcida do Sampaio Corrêa faz mosaico antes de jogo do acessoMosaico foi montado pela torcida do Sampaio Corrêa antes da partida contra o São José. (Reprodução)

SÃO LUÍS – A torcida tricolor prometeu e cumpriu. Minutos antes da partida entre Sampaio Corrêa e São José (RS), disputada na noite deste sábado (7) e válida pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C, o Setor 1 do Estádio Castelão foi preenchido por um mosaico nas cores da equipe maranhense: vermelho, verde e amarelo. Enquanto erguiam as peças que montavam o desenho, torcedores da Bolívia Querida soltaram a voz, com gritos de “Vamos subir, Paiô”.

Leia também: Após acesso emocionante, Eloir projeta título da Série C com o Sampaio Corrêa

Com o apoio da torcida, o Sampaio Corrêa conquistou um resultado histórico: com a vitória por 3 a 2 sobre o São José, a Bolívia Querida garantiu o acesso à Série B em 2020 e a vaga nas semifinais da Série C. Na próxima fase da Terceirona, o Sampaio enfrentará o Confiança, que se classificou após uma vitória e um empate diante do Ypiranga (RS), sendo que o jogo de ida está marcado para a Aracaju e a partida de volta será realizada em São Luís.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.