Série C

Sampaio Corrêa vai brigar por título da Série C, promete Salatiel Junior

Atacante marcou um dos gols da vitória do Bolivão sobre o São José (RS).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte08/09/2019 às 00h31
Sampaio Corrêa vai brigar por título da Série C, promete Salatiel JuniorSalatiel Junior, atacante do Sampaio Corrêa. (De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Homem-gol do Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro Série C, o atacante Salatiel Junior deixou a sua marca na partida que decretou o acesso da Bolívia Querida à Série B em 2020. Autor de um dos gols tricolores no segundo tempo, o camisa 9 ajudou o Tubarão a bater o São José (RS) por 3 a 2 na noite deste sábado (7), no Estádio Castelão: com esse resultado, o time maranhense garantiu vaga na próxima edição da Segunda Divisão e nas semifinais da Terceirona.

Leia também: Decisivo, Rodrigo Andrade exalta retorno do Sampaio Corrêa à Série B: "É nossa Copa do Mundo"

Em entrevista à rádio Mirante AM, Salatiel Junior comemorou o acesso do Sampaio Corrêa e destacou o gol marcado na vitória sobre o São José, uma semana depois de ter um gol anulado no duelo de ida contra a equipe gaúcha, em Porto Alegre. O camisa 9 também falou da sequência da Série C e disse que o Tricolor está pronto para buscar o título nacional.

“Sabia que meu gol ia sair. Lá foi anulado, mas hoje a nossa insistência foi coroada. Sabia que seria um jogo muito difícil, mas conseguimos superar as dificuldades e conquistar esse acesso, que é muito importante. Agora vamos lutar pelo título, mas dando um passo de cada vez”, frisou Salatiel.

Depois de confirmar o acesso à Série B, o Sampaio Corrêa agora luta para conquistar seu segundo título na Série C e levantar o quarto troféu nacional de sua história. Nas semifinais da Terceirona, o Tubarão enfrentará o Confiança, que se classificou após uma vitória e um empate contra o Ypiranga (RS). As datas e horários das partidas entre o Tricolor e o Dragão ainda serão confirmadas pela CBF.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.