Série C

Paulo Sérgio retorna aos gramados com terceiro acesso pelo Sampaio Corrêa

Após quatro temporadas sofrendo com lesões, zagueiro volta em grande estilo ao Tricolor.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte07/09/2019 às 23h16
Paulo Sérgio retorna aos gramados com terceiro acesso pelo Sampaio CorrêaPaulo Sérgio festeja acesso com a torcida do Sampaio Corrêa. (Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Ídolo da torcida do Sampaio Corrêa e peça decisiva no acesso tricolor à Série B em 2013, o zagueiro Paulo Sérgio viveu mais um momento histórico na carreira na noite deste sábado (7). Depois de quatro temporadas afastado dos gramados por causa de contusões, o defensor ajudou o Sampaio a conquistar o retorno à Segundona em 2019, com a vitória por 3 a 2 sobre o São José (RS), no Estádio Castelão, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C. Foi o terceiro acesso de Paulo Sérgio, que também estava no elenco do Sampaio semifinalista da Terceirona em 2017.

Leia também: Brigatti festeja acesso histórico pelo Sampaio Corrêa: "Nossa garra foi coroada"

Em entrevista à rádio Mirante AM, Paulo Sérgio agradeceu aos torcedores e à imprensa pelo incentivo durante o longo período em que sofreu com lesões e festejou o retorno aos gramados em alto nível. O defensor também projetou a participação da Bolívia Querida nas semifinais da Série C e na Série B de 2020.

“Agradeço ao torcedor tricolor pelo apoio, pelo incentivo, foi um acesso na raça, como o Sampaio gosta. Não só o torcedor boliviano, mas o Maranhão está de parabéns, demos um presente para a nossa cidade (São Luís completa 407 anos neste domingo). Para aqueles que não acreditaram, eu voltei, com gosto de quero mais. Me machuquei na Série B e agora eu vou voltar a jogar a Série B. Estamos todos de parabéns, foi merecido, lutamos até o final e mostramos a força de um grupo”, destacou Paulo Sérgio.

Garantido na Série B, o Sampaio Corrêa luta agora para se despedir da Série C em grande estilo, com a conquista do quarto título nacional de sua história. Nas semifinais da Terceirona, o Tricolor enfrentará o Confiança, que se classificou após uma vitória e um empate diante do Ypiranga (RS). Por ter melhor campanha, o Sampaio disputará o segundo jogo da série decisiva diante da torcida, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.