Série C

Sampaio Corrêa realiza último treino e relaciona 24 atletas para enfrentar o São José

O Tricolor encara o Zequinha neste sábado (7), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa encerrou, nesta sexta-feira (6), a preparação para o segundo jogo contra o São José (RS), pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C. Para o jogo que pode garantir a Bolívia Querida na Série B de 2020 e nas semifinais da Terceirona, o técnico João Brigatti relacionou 24 atletas do elenco tricolor.

Leia também: Torcida do Sampaio Corrêa fará mosaico em decisão contra o São José

Depois de arrancar um empate por 0 a 0 em Porto Alegre, o Sampaio Corrêa não deve ter mudanças para o segundo confronto diante do São José. Dessa forma, a formação da Bolívia Querida, definida por João Brigatti, contará com: Andrey; Everton, Odair, Paulo Sérgio e Romano; Ferreira, Diones e Rodrigo Andrade; João Paulo, Roney e Salatiel Junior.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, João Brigatti destacou a semana de treinos intensos e elogiou o empenho dos atletas da Bolívia Querida em busca do acesso à Série B. O treinador do Tubarão também convocou a torcida a lotar o Castelão e incentivar a equipe em busca da vitória no jogo mais importante da temporada.

“É uma decisão, e temos que estar muito concentrados. Trabalhamos tudo ao longo da semana, controlando a ansiedade e com foco total nesse jogo, que é muito importante, para todos. Vamos a campo para jogar com tranquilidade e imposição. O torcedor é fundamental, sempre. Espero que a nossa torcida compareça em peso, porque eles verão uma equipe aguerrida em busca do resultado. Estamos focados e dispostos a tudo para conquistar o acesso”, disse Brigatti.

A partida entre Sampaio Corrêa e São José será disputada na noite deste sábado (7), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor da partida garante o acesso à Série B e a vaga nas semifinais da Série C, para enfrentar Confiança ou Ypiranga. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho

Zagueiros: Paulo Sérgio, Vitor Salvador, Thiago e Odair Lucas

Laterais: Everton, Romano e João Victor

Volantes: Lucas Hulk, Capanema, Diones e Ferreira

Meias: João Paulo, Esquerdinha, Rodrigo Andrade, Neto e Eloir

Atacantes: Kauê, Roney, Alex Henrique, Ulisses, Matheus e Salatiel Junior

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.