Série C

Torcida do Sampaio Corrêa fará mosaico em decisão contra o São José

Tricolores prometem bonita festa em partida que pode garantir o acesso à Série B em 2020.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Sampaio Corrêa contará com o apoio da torcida em "batalha do acesso" diante do São José.
Sampaio Corrêa contará com o apoio da torcida em "batalha do acesso" diante do São José. (Paulo de Tarso Jr / Imirante)

SÃO LUÍS – Animada com a possibilidade de conquistar o acesso à Série B em 2020 e a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro Série C, a torcida do Sampaio Corrêa promete uma bonita festa no Estádio Castelão neste sábado (7), durante a partida entre a Bolívia Querida e o São José (RS), pelas quartas de final da Terceirona. Depois de um mês de preparativos e campanha nas redes sociais, torcedores do Tricolor farão um mosaico na entrada da equipe em campo.

Para que o mosaico seja realizado da melhor maneira possível, o Sampaio Corrêa deu algumas orientações aos torcedores que estarão no Setor 1 do Estádio Castelão. Além de chegar cedo, os tricolores só deverão levantar o papel quando o time entrar em campo, e a montagem do mosaico deve ser acompanhada pelos gritos de “Vamos subir, Paio”, tradicional nas partidas do Tubarão em São Luís.

Na última parcial divulgada pelo Sampaio Corrêa, 14 mil ingressos já foram vendidos para o jogo contra o São José, mas a tendência é que o Estádio Castelão receba aproximadamente 30 mil torcedores. Sampaio e São José se enfrentam na noite deste sábado (7), às 19h15, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor do confronto garante o acesso e a vaga na semifinal da Série C, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis, já que o primeiro jogo terminou com um empate por 0 a 0 em Porto Alegre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.