Basquete feminino

Imirante.com transmite final entre Sampaio e Campinas hoje (16)

As transmissões contam com narração de Clauber Vinicius e comentários de Gustavo Arruda.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
(Foto: Divulgação)

MARANHÃO - O Imirante.com estreia nesta sexta (16) mais uma novidade para levar as emoções da reta final da Liga de Basquete Feminino 2019. Os jogos entre Sampaio e Campinas serão transmitidos pelo maior portal do estado do Maranhão, com a narração de Clauber Vinicius e comentários de Gustavo Arruda.

A decisão, disputada em melhor de cinco partidas, proporcionará um verdadeiro tira-teima entre as equipes que são dominantes no cenário nacional nos últimos anos. "É um momento importante tanto para mim quanto para o Sampaio Basquete. A minha carreira profissional e o crescimento da equipe sempre estiveram lado a lado e será incrível poder levar a transmissão dessa final para todos." comenta Clauber.

Veja o calendário completo de cada partida:

Partida 1 – 16/08 – 20h – Campinas x Sampaio
Partida 2 – 18/08 – 18h – Campinas x Sampaio
Partida 3 – 22/08 – 19h – Sampaio x Campinas
Partida 4 – 24/08 – 18h – Sampaio x Campinas
Partida 5 – 29/08 – 19h – Campinas x Sampaio

Vale destacar que o Campinas jogará as duas primeiras em casa e o terceiro e quarto duelo serão em São Luís. Caso uma quinta partida seja necessária, ela será realizada novamente no interior paulista. De acordo com o regulamento, que exige que os jogos das finais sejam feitos em ginásios que abriguem mais de duas mil pessoas, o Campinas não poderá jogar no Paineras, portanto mandará seus jogos no ginásio do Tênis Clube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.