Prova classificatória

Fadinha do Skate garante vaga na final do X Games

A final do X Games de Minneapolis será disputada neste domingo (4).
Imirante Esporte, com informações do CBSK02/08/2019 às 21h25
Fadinha do Skate garante vaga na final do X GamesA prova classificatória aconteceu nesta sexta-feira (2). ( Foto: Divulgação)

ESTADOS UNIDOS - Após seis dias da conquista do título da etapa de Los Angeles da SLS 2019 (Mundial de Skate Street), Rayssa Leal, a Fadinha do Skate, de apenas 11 anos, garantiu a vaga na final dos X Games de Mineapolis, nos Estados Unidos. A prova classificatória aconteceu nesta sexta-feira (2).

Leia também:

Fadinha do Skate é campeã da etapa de Los Angeles da SLS 2019

Além da Fadinha do Skate, a equipe brasileira conta com 17 atletas, entre eles estão Pamela Rosa e Letícia Bufoni, segundo e sexto lugares respectivamente no SLS 2019.

Diferente da etapa de Los Angeles da SLS (Mundial de Skate Street), o X Games não conta pontos para o ranking olímpico, que definirá os representantes brasileiros em Tóquio 2020. A final do X Games de Minneapolis será disputada neste domingo (4).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.