Série C

João Brigatti é confirmado como novo treinador do Sampaio Corrêa

Com passagens por Ponte Preta e Paysandu, treinador será apresentado nesta sexta-feira (28).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte26/06/2019 às 22h51
João Brigatti é confirmado como novo treinador do Sampaio CorrêaEx-Paysandu, João Brigatti assume o comando do Sampaio Corrêa. (Jorge Luiz / Paysandu SC)

SÃO LUÍS – Depois de confirmar a demissão de Julinho Camargo, o Sampaio Corrêa anunciou, na noite desta quarta-feira (26), através de seu site oficial, que João Brigatti será o treinador da equipe na sequência do Campeonato Brasileiro Série C. Brigatti, de 55 anos, será apresentado oficialmente como novo comandante da Bolívia Querida em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (28), no CT José Carlos Macieira.

Leia também: Sampaio Corrêa anuncia a demissão do técnico Julinho Camargo

Com passagens por Botafogo (SP) e CRB como auxiliar técnico, João Brigatti iniciou a carreira de treinador em 2017, na Ponte Preta, onde atuou como goleiro nos anos 80 e 90. Após deixar a equipe campineira, Brigatti assumiu o comando do Paysandu em setembro de 2018 e foi demitido em março de 2019, mesmo com o Papão da Curuzu na liderança do Campeonato Paraense e invicto após oito jogos na temporada.

Mesmo com pouco tempo de trabalho, João Brigatti deve fazer a sua estreia no comando do Sampaio Corrêa na partida contra o Confiança, que será disputada neste domingo (30), às 18h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O duelo entre a Bolívia Querida e o Dragão é válido pela 10ª rodada da fase de grupos da Série C.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.