Caiu!

Sampaio Corrêa anuncia a demissão do técnico Julinho Camargo

Treinador comandou a Bolívia Querida em 23 partidas nesta temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Julinho Camargo não é mais o técnico do Sampaio Corrêa.
Julinho Camargo não é mais o técnico do Sampaio Corrêa. (Gustavo Arruda / Imirante Esporte)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa anunciou, em nota divulgada no início da tarde desta segunda-feira (26), a demissão do técnico Julinho Camargo, que esteve em uma longa reunião durante a manhã com o presidente do clube, Sérgio Frota. Julinho deixa o cargo após o Sampaio sofrer três derrotas nos últimos quatro jogos e deixar a zona de classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C.

“Agradeço ao Julinho pela dedicação e profissionalismo que demonstrou durante todo esse período no clube, mas entendo que era o momento de uma oxigenada. Reconheço que foi uma decisão difícil, no entanto, era preciso agir rápido, principalmente numa competição rápida como a Série C. Deixa as portas abertas, com certeza”, afirmou Sérgio Frota, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Contratado pelo Sampaio Corrêa em fevereiro, após a saída de Flávio Araújo, Julinho Camargo comandou o Tricolor em cinco competições: Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Pré-Copa do Nordeste 2020, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série C. Nos 23 jogos em que Julinho foi o treinador, o Sampaio teve sete vitórias, cinco empates, 11 derrotas e 37,6% de aproveitamento.

Enquanto não anuncia o nome do novo treinador, o Sampaio Corrêa está se preparando para o duelo diante do Confiança, válido pela 10ª rodada da fase de grupos da Série C. A partida entre o Tubarão e o Dragão será disputada neste domingo (30), às 18h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.