Copa do Brasil

Salatiel Junior elogia atuações do Sampaio Corrêa contra o Palmeiras

Tricolor foi derrotado novamente pelo Alviverde e está fora da Copa do Brasil.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Salatiel Junior, de camisa branca, disputa bola com Thiago Santos.
Salatiel Junior, de camisa branca, disputa bola com Thiago Santos. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa bem que tentou, mas não conseguiu evitar a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de perder o primeiro jogo por 1 a 0, em São Luís, a Bolívia Querida lutou por uma classificação histórica em pleno Allianz Parque na noite desta quinta-feira (30), mas o Palmeiras confirmou o favoritismo, venceu por 2 a 0 e confirmou a queda da equipe maranhense na competição nacional.

Referência no ataque do Sampaio Corrêa, o atacante Salatiel Júnior lamentou a eliminação na Copa do Brasil, mas valorizou o desempenho da Bolívia Querida contra o Palmeiras, atual campeão brasileiro. Para o camisa 9, que deixou a partida com dores no ombro esquerdo, o Sampaio fez duas boas partidas diante do Alviverde.

“Meu ombro saiu do lugar, está doendo muito, mas tentei voltar para ajudar a minha equipe. Infelizmente, não deu. Nós fizemos dois jogos muito bons, mas pecamos no detalhe. Eles (Palmeiras) são os líderes do Brasileirão, uma equipe muito forte, não pode ter falta de atenção contra eles, senão eles marcam os gols”, disse Salatiel.

Eliminado da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa volta agora as suas atenções para o Campeonato Brasileiro Série C: neste domingo (2), às 17h, a Bolívia Querida encara o Treze no Estádio Amigão, em Campina Grande, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 11 pontos em cinco jogos, o Tricolor lidera o Grupo 1 da Terceirona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.