Judô

Maranhense defenderá a Seleção Brasileira no Circuito Europeu Sub-21 de judô

Adryelly Karolynny conquistou, no último domingo (19), a medalha de prata na Copa Minas de Judô.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte23/05/2019 às 22h04
Maranhense defenderá a Seleção Brasileira no Circuito Europeu Sub-21 de judôAdryelly Karolynny foi convocada para a Seleção Brasileira Sub-21 de judô. (Cristiane Ishizava / Judô Nacional / Clube Paineiras do Morumby)

SÃO LUÍS – A judoca maranhense Adryelly Karolynny Santos Pinheiro embarca na próxima quarta-feira (29) para Viena, na Áustria, para representar a Seleção Brasileira no Circuito Europeu Sub-21. Adryelly garantiu vaga na Seleção em fevereiro, após conquistar a medalha de prata no Campeonato Brasileiro Interclubes de Judô / Meeting Nacional da Base, realizado em São Paulo.

Leia também: Prata no Brasileiro Sub-21, judoca maranhense é convocada para a Seleção

Adryelly Karolynny se apresentará à Seleção Brasileira após grande desempenho na XV Copa Minas de Judô, que foi encerrada no último domingo (19), em Belo Horizonte. A maranhense iniciou a participação no torneio com duas vitórias sobre atletas do Distrito Federal e conquistou a medalha de prata na categoria sênior (-52kg), sendo derrotada por uma judoca de Santa Catarina na disputa do título.

Além de lutar por medalha na XV Copa Minas de Judô, Adryelly Karolynny participou de um intercâmbio com os melhores atletas do judô brasileiro, também em Belo Horizonte, que serviu para troca de experiências e aprimoramento de técnicas com profissionais do esporte, ligados à Seleção Brasileira.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.