Judô

Prata no Brasileiro Sub-21, judoca maranhense é convocada para a Seleção

Adryelly Pinheiro precisa de patrocínios para disputar três etapas do Circuito Europeu.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte04/02/2019 às 21h57
Prata no Brasileiro Sub-21, judoca maranhense é convocada para a SeleçãoAdryelly Pinheiro conquistou a medalha de prata no Brasileiro Interclubes. (Cristiane Ishizava / Judô Nacional / Clube Paineiras do Morumby)

SÃO PAULO - A judoca maranhense Adryelly Karolynny Santos Pinheiro conquistou, no último sábado (2), a medalha de prata no Campeonato Brasileiro Interclubes de Judô / Meeting Nacional da Base, realizado no tatame do Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo. Única atleta do Nordeste na disputa da categoria Sub-21 meio-leve (até 52 quilos), Adryelly só foi derrotada na decisão do torneio, diante de Maria Taba, atleta do Minas Tênis Clube.

Quinta colocada no ranking nacional e com vasto currículo em competições estaduais, nacionais e internacionais, Adryelly Pinheiro garantiu, com o pódio no Brasileiro Interclubes, presença na Seleção Brasileira de Judô, que participará de três etapas do Circuito Europeu: Bad Blankenburg/Bremen (março), Viena (maio/junho) e Berlim (julho).

“Essa competição foi de muita superação, pois estava sozinha, sem o meu Sensei, sem torcida, somente eu e Deus, e Ele me deu a força que precisava. Quando entrei no tatame, estava me sentindo mais confiante, porque tenho treinado e me preparado mais. Os treinos têm sido bem intensos, e agora estou focando no Circuito Europeu, no Campeonato Brasileiro Regional em São Luís, na Taça Brasil de Juniores e no Brasileiro Final Sub-21”, afirmou a maranhense.

Para participar das etapas do Circuito Europeu, entretanto, Adryelly Pinheiro precisa de patrocínio, já que as viagens para a Alemanha e a Áustria têm custos elevados. Os interessados em patrocinar a judoca maranhense devem entrar em contato com a mãe da atleta, Karine, no número (98) 98427-9598.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.