Série D

Com Rodrigo Ramos de volta, Maranhão Atlético está pronto para encarar o Atlético (CE)

Quadricolor precisa da vitória em casa para evitar a eliminação precoce na Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do Maranhão Atlético.
Treino do Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – Antes de enfrentar o Atlético Cearense, em duelo pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Maranhão Atlético realizou um treinamento nesta quinta-feira (23), no Parque Valério Monteiro. Estreante no comando do Quadricolor, o técnico Lucas Andrade aproveitou a última movimentação antes da partida para realizar ajustes táticos e confirmar o time titular do MAC.

Diante do Atlético Cearense, a principal mudança no time titular do Maranhão Atlético será a entrada do goleiro Rodrigo Ramos, que se recuperou de lesão na panturrilha. O Quadricolor também terá duas mudanças no setor ofensivo, com as entradas do meia Palito e do atacante Marciano.

Dessa forma, o Maranhão Atlético enfrentará o Atlético Cearense com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Vivico, Ramon, Robinho e Chico Bala; Willian Daltro, Jefferson Abreu, Everlan e Palito; Marciano e Isaías.

Em entrevista ao site oficial do Maranhão Atlético, Lucas Andrade demonstrou confiança em um bom resultado diante do Atlético Cearense. “Os atletas sabem que é possível reverter a situação, esse é um grande passo. Estamos conversando muito com o elenco e tenho certeza que vamos ter uma atitude diferente, para que possamos conquistar a primeira vitória”, destacou o treinador.

O goleiro Rodrigo Ramos, por sua vez, cobrou postura e concentração do Maranhão em busca da primeira vitória na Série D. “A gente vai para uma decisão, então espero que a nossa postura possa mudar a partir desse jogo. Enquanto tivermos chances, vamos buscar fazer nossa parte, trabalhamos de forma intensa para conseguir o resultado positivo”, afirmou o “Paredão”.

Maranhão Atlético e Atlético Cearense se enfrentam na noite desta sexta-feira (24), às 20h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Sem pontos após três rodadas, o Quadricolor ocupa a última posição do Grupo 5 da Quarta Divisão.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Maranhão Atlético:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Mateus Sousa

Laterais: Denilson, Chico Bala e Vivico

Zagueiros: Ramon, Robinho e Paulinho

Meias: Willian Daltro, Róbson Simplício, Jefferson Abreu, Palito, Everlan, Rafael Santos, Wesley e Deylon

Atacantes: Vitinho, Isaías, Marciano e Cléber Pereira

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.