Segunda rodada

Náutico vence Imperatriz nos Aflitos pela série C

O duelo terminou com vitória do Náutico por 4 a 2.
Imirante Esporte04/05/2019 às 22h25
Náutico vence Imperatriz nos Aflitos pela série CO Imperatriz se mostrou perdido em campo, e pouco chegou no gol de Bruno. ( Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

RECIFE - O Náutico recebeu, neste sábado (4), o time do Imperatriz nos Aflitos pela segunda rodada da Séria C do Campeonato Brasileiro. O duelo terminou com vitória do Náutico por 4 a 2.

A equipe pernambucana não tomou conhecimento do Imperatriz. André Krobel e Jiménez marcaram no primeiro tempo para o Náutico. Já na segunda etapa foi a vez e de Wallace Pernambucano marcar duas vezes para a equipe da casa.

O Imperatriz se mostrou perdido em campo, e pouco chegou no gol de Bruno. Mesmo com uma atuação fraca, o Imperatriz conseguiu marcar dois gols com Valderrama e Renan Dutra.

O Náutico se prepara agora para a semifinal da Copa do Nordeste. Na quinta-feira (9), vai até João Pessoa enfrentar o Botafogo-PB, em jogo único, valendo vaga na final. Na Série C, volta a jogar no domingo (12), contra o Ferroviário-CE, nos Aflitos. Já o Imperatriz entra em campo no próximo sábado (11), quando recebe o Treze-PB, no Frei Epifânio, em Imperatriz.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.