Segunda rodada

Náutico vence Imperatriz nos Aflitos pela série C

O duelo terminou com vitória do Náutico por 4 a 2.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
O Imperatriz se mostrou perdido em campo, e pouco chegou no gol de Bruno.
O Imperatriz se mostrou perdido em campo, e pouco chegou no gol de Bruno. ( Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

RECIFE - O Náutico recebeu, neste sábado (4), o time do Imperatriz nos Aflitos pela segunda rodada da Séria C do Campeonato Brasileiro. O duelo terminou com vitória do Náutico por 4 a 2.

A equipe pernambucana não tomou conhecimento do Imperatriz. André Krobel e Jiménez marcaram no primeiro tempo para o Náutico. Já na segunda etapa foi a vez e de Wallace Pernambucano marcar duas vezes para a equipe da casa.

O Imperatriz se mostrou perdido em campo, e pouco chegou no gol de Bruno. Mesmo com uma atuação fraca, o Imperatriz conseguiu marcar dois gols com Valderrama e Renan Dutra.

O Náutico se prepara agora para a semifinal da Copa do Nordeste. Na quinta-feira (9), vai até João Pessoa enfrentar o Botafogo-PB, em jogo único, valendo vaga na final. Na Série C, volta a jogar no domingo (12), contra o Ferroviário-CE, nos Aflitos. Já o Imperatriz entra em campo no próximo sábado (11), quando recebe o Treze-PB, no Frei Epifânio, em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.