Série D

Moto Club vence Atlético Roraima pela série D

O Papão fechou o placar em 2 a 0 contra o Atlético RR
Imirante Esporte04/05/2019 às 21h41
Moto Club vence Atlético Roraima pela série DA partida é válida pelo Campeonato Brasileiro Série D. ( Foto: Ivonisio Lacerda Jr)

RORAIMA - Em partida, disputada neste sábado (4), no Estádio Ribeirão, o Moto Club venceu o Atlético Roraima por 2 a 0. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro Série D.

O jogo

O Moto Club abriu o placar somente aos 28 minutos quando, em um cochilo da zaga do Atlético Roraima, o goleiro Andrezon falhou ao socar a bola e Vinícius Paquetá aproveitou para marcar.

Meso com uma posse menor de bola o Atlético RR teve lance individuais com Acerola. Mas o Moto Club manteve a força e, aos 48 minutos, Nailson chutou rasteiro e o goleiro Andrezon espalmou pro lado sobrando para Bruno Henrique que só empurrou e marcou mais um.

O time do Atlético Roraima até tentou alguns ataques, mas o Moto recuou e deixou toda a luta para o seu campo de defesa. Mesmo assim, a partida deste sábado terminou com placar favorável para o Moto Club.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.