Copa do Brasil

CBF divulga datas e horários dos jogos entre Sampaio Corrêa e Palmeiras

A Bolívia Querida e o Alviverde se enfrentarão pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Palmeiras e Sampaio Corrêa se enfrentaram pela última vez em 2015.
Palmeiras e Sampaio Corrêa se enfrentaram pela última vez em 2015. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO LUÍS – A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na noite desta sexta-feira (3), a tabela detalhada das oitavas de final da Copa do Brasil, com datas, locais e horários dos confrontos definidos por sorteio na quinta-feira (2). Nesta etapa da competição nacional, o futebol maranhense será representado pelo Sampaio Corrêa: por ter conquistado a Copa do Nordeste em 2019, a Bolívia Querida pulou quatro fases e conquistou vaga direta nas oitavas.

Nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa enfrentará o Palmeiras, que também pulou as primeiras fases por ter conquistado o Campeonato Brasileiro em 2018. A primeira partida entre o Tricolor e o Alviverde será disputada no dia 22 de maio, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Castelão, enquanto o segundo jogo está marcado para 30 de maio, às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Antes das partidas contra o Palmeiras, entretanto, a equipe do Sampaio Corrêa volta as suas atenções para a continuidade do Campeonato Brasileiro Série C: neste sábado (4), às 17h, o Tricolor encara o Botafogo (PB) no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com três pontos e dois gols de saldo, o Tubarão lidera o Grupo 1 da Terceirona, ao lado de ABC e Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.