Série C

Diretoria e comissão técnica do Sampaio Corrêa discutem reformulação do elenco

Tricolor iniciou o planejamento para a disputa da Série C e da Copa do Brasil.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Julinho Camargo continua no comando do Sampaio Corrêa.
Julinho Camargo continua no comando do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Em meio aos treinamentos de preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C e das oitavas de final da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa trabalha na reformulação do elenco, após eliminações precoces no Campeonato Maranhense e na Copa do Nordeste. Mantido no cargo, o técnico Julinho Camargo se reuniu com o presidente Sérgio Frota, visando o planejamento para o restante da temporada.

Leia também:

Indefinição segue no Sampaio, e lista de dispensa circula na imprensa

Sampaio Corrêa intensifica articulações para a Série C 2019

De acordo com a diretoria do Sampaio Corrêa, alguns atletas já estão resolvendo a situação contratual com o clube e devem ser dispensados nos próximos dias. Por outro lado, pelo menos seis reforços devem ser confirmados pela Bolívia Querida até segunda-feira (15).

“O Julinho indicou os atletas, e nós estamos negociando para que todos já estejam, no máximo, até segunda-feira aqui em São Luís. São peças pontuais, que estão em atividade, e chegarão para nos ajudar nesse projeto de brigar pelo acesso”, afirmou Sérgio Frota, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A estreia do Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro Série C está marcada para o dia 28 de abril, às 16h, contra o Confiança, na Arena Batistão, em Aracaju, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.