Futebol Maranhense

Após queda no Estadual, Sampaio Corrêa acerta a saída do volante Patrick Mota

Patrick defendeu a Bolívia Querida em 15 partidas nesta temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Patrick Mota não é mais atleta do Sampaio Corrêa.
Patrick Mota não é mais atleta do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Sem partidas oficiais nas próximas três semanas, após a eliminação nas semifinais do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa já iniciou a reformulação de seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C e das oitavas de final da Copa do Brasil. Através de seu perfil oficial no Twitter, a Bolívia Querida confirmou, na noite desta segunda-feira (8), a saída do volante Patrick Mota.

Leia também: Troca de técnico e "barca" de atletas estão em pauta no Sampaio Corrêa

Contratado pelo Sampaio Corrêa por indicação do técnico Flávio Araújo, que comandou o Tubarão no início da temporada, Patrick Mota foi um dos poucos atletas a se firmar como titular na equipe tricolor. O volante atuou em 15 partidas, sendo oito delas no Campeonato Maranhense e sete na Copa do Nordeste, e não marcou gols.

Além de Patrick Mota, outros atletas devem deixar o Sampaio Corrêa nos próximos dias. A Bolívia Querida só volta a disputar uma partida no dia 27 de abril, diante do Confiança, no Estádio Batistão, em Aracaju, pela rodada de abertura da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.