Mais uma eliminação

Clima piora no Sampaio e troca de técnico e "barca" de atletas estão em pauta

Técnico prefere manter o silêncio, presidente pede relatório de desempenho e clima de incerteza só aumenta

Eduardo Lindoso / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Julinho Camargo, técnico do Sampaio, disse que só vai falar na quinta-feira (11)
Julinho Camargo, técnico do Sampaio, disse que só vai falar na quinta-feira (11) (JULINHO ESCONDE O JOGO )

São Luís – Se o clima no Sampaio já não era bom, imagina depois de mais uma eliminação, deste vez no Campeonato Maranhense, competição que o Tricolor tem 33 títulos, é o maior campeão, e não chega à final por dois anos seguidos. Com treinos fechados para imprensa e agora o silêncio do técnico Julinho Camargo, que preferiu não falar em possível mudança na comissão técnica e elenco, a situação só piora e as incertezas começam a aparecer. Existe a possibilidade, inclusive, da saída do técnico e de mais de oito jogadores nos próximos dias.

Segundo informações que circulam na imprensa, o presidente Sérgio Frota teria pedido um relatório para a comissão técnica sobre os resultados da equipe nas últimas partidas. A possibilidade de uma mudança na comissão técnica e no elenco é grande.

Em rápida entrevista ao repórter do jornal O Estado, Thiago Bastos, o técnico Julinho Camargo informou que iria se posicionar apenas na quinta-feira (11). “Sou vou me pronunciar na quinta-feira”, disse, de forma evasiva, o comandante.

Como o Sampaio agora só volta a campo no dia 27 deste mês, em sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, que será contra o Confiança (SE), fora de casa, a assessoria de imprensa ainda não divulgou quando acontecerá a reapresentação do grupo.

Na lista de jogadores que devem permanecer no clube estão o goleiro Andrey, que retornou ao time recentemente, e o atacante Maxuell Samurai, que é o artilheiro da equipe na temporada, com seis gols. A permanência do restante do elenco, neste momento, é uma incógnita.

Tricolor soma em 2019 5 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. O técnico Flávio Araújo, que começou a temporada fez sete jogos e venceu apenas dois e Julinho Camargo, até o momento, tem 10 jogos e três vitórias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.