Campeonato Maranhense

Moto Club chega forte para a final do Estadual, afirma Wallace Lemos

O Papão venceu dois jogos contra o Maranhão Atlético e disputará título diante do Imperatriz.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte07/04/2019 às 21h36
Moto Club chega forte para a final do Estadual, afirma Wallace LemosWallace Lemos, técnico do Moto Club, durante a partida contra o Maranhão Atlético. (Diego Chaves / O Estado)

SÃO LUÍS – Invicto e dono da melhor campanha do Campeonato Maranhense, o Moto Club deu mais uma demonstração de força na tarde deste domingo (7). Depois de vencer a primeira partida das semifinais contra o Maranhão Atlético por 2 a 1, o Papão do Norte derrotou novamente o Quadricolor, desta vez por 2 a 0, e confirmou classificação para a decisão do Estadual. Victor Salvador e Paulinho marcaram os gols da oitava vitória rubro-negra em nove jogos disputados na competição.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Wallace Lemos falou da estratégia do Moto Club para o segundo jogo contra o Maranhão Atlético, elogiou a obediência tática dos atletas rubro-negros e já projetou a final do Imperatriz. Wallace acredita que o Cavalo de Aço é um grande adversário, mas ressaltou que o Papão está pronto para buscar o bicampeonato estadual.

“A gente sabe que todo jogo é difícil. Tivemos um pouco de dificuldade no início do jogo, mas depois conseguimos ajustar o posicionamento, fazer o nosso jogo e criar oportunidades diante do Maranhão, que é uma equipe qualificada. Fomos merecedores dessa vitória. Concluímos o primeiro objetivo, que era chegar na final, sabemos das dificuldades que teremos contra o Imperatriz, mas o Moto vai forte para essa final”, disse o treinador do Moto.

A primeira partida da final do Campeonato Maranhense, entre Imperatriz e Moto Club, será disputada na noite desta quarta-feira (10), às 20h15, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A partida de volta será no próximo sábado (13), às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.