Copa do Nordeste

Julinho Camargo admite frustração com erros do ataque do Sampaio Corrêa

O Tricolor desperdiçou várias oportunidades de gol e foi derrotado pelo ABC no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Julinho Camargo, técnico do Sampaio Corrêa.
Julinho Camargo, técnico do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa completou, na noite desta quinta-feira (14), seis jogos sem vitórias na Copa do Nordeste. Em duelo válido pela sexta rodada da fase de grupos do Nordestão e disputado no Estádio Castelão, em São Luís, a Bolívia Querida desperdiçou várias oportunidades de gol, perdeu por 1 a 0 para o ABC e caiu para a última posição do Grupo A da competição regional, com apenas um ponto. Agora, o Tricolor precisa de duas vitórias e uma combinação de resultados para avançar às quartas de final.

Leia também: Andrey festeja retorno ao Sampaio Corrêa, mas lamenta derrota para o ABC

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Julinho Camargo elogiou a atuação do Sampaio Corrêa, principalmente nos primeiros 15 minutos de partida, mas lamentou os gols perdidos pelo Tricolor. O treinador destacou o empenho do elenco da Bolívia Querida em busca dos resultados e disse que a equipe está merecendo melhor sorte em suas partidas.

“Foi um jogo onde tivemos o ímpeto no início, criamos pelo menos três oportunidades de gol, mas a gente cria a situação, chega na frente do gol e não consegue traduzir isso em vantagem, é muito ruim. Acaba fazendo muita falta, principalmente no momento que a gente vive, com autoestima muito baixa. O time lutou até o fim, merecia sair com um gol feito. Estou triste, porque o time está batalhando muito”, afirmou Julinho.

O próximo jogo do Sampaio Corrêa será disputado na tarde deste domingo (17), às 16h, contra o Pinheiro, no Estádio Costa Rodrigues, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. Com 10 pontos e na terceira colocação do Estadual, o Tubarão precisa de um empate para avançar às semifinais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.