Copa do Nordeste

Andrey festeja retorno ao Sampaio Corrêa, mas lamenta derrota para o ABC

Apesar do tropeço, o goleiro mostrou confiança em uma volta por cima da Bolívia Querida.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Andrey, goleiro do Sampaio Corrêa.
Andrey, goleiro do Sampaio Corrêa. ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Destaque do Sampaio Corrêa em 2018, o goleiro Andrey fez a sua reestreia pela Bolívia Querida na noite desta quinta-feira (14), em duelo contra o ABC, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O camisa 42 fez boas defesas quando exigido, mas não impediu mais um tropeço do Sampaio na competição regional: mesmo contando com o apoio do torcedor no Castelão, o time maranhense foi derrotado por 1 a 0 pelo Alvinegro Potiguar e se complicou de vez na luta por uma vaga nas quartas de final.

Um dos poucos atletas a falar com a imprensa após a derrota, Andrey falou da satisfação em retornar ao Sampaio Corrêa, mas lamentou a crise no clube e admitiu que o momento é difícil. Para o camisa 42, o elenco da Bolívia Querida tem que se unir e continuar treinando em busca dos resultados.

“Estou feliz pela volta, mas triste pela situação do Sampaio. A crescente foi nítida, tentamos um pouco mais, só temos que ter mais atenção e capricho nas finalizações. Agora é continuar trabalhando e ter paciência, porque essa fase vai passar. Temos um elenco bom, o clima é bom, mas, com as derrotas, tudo fica complicado. Nesse momento, todo mundo tem que ser homem, trabalhar e dar a volta por cima”, disse Andrey, em entrevista à rádio Mirante AM.

Com apenas um ponto em seis jogos, o Sampaio Corrêa ocupa a última posição do Grupo A da Copa do Nordeste. Agora, a Bolívia Querida muda a página e volta as suas atenções para o Campeonato Maranhense: neste domingo (17), às 16h, o Sampaio enfrenta o Pinheiro, no Estádio Costa Rodrigues, em confronto direto por uma vaga nas semifinais do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.