Copa do Brasil

Wallace Lemos promete Moto Club agressivo em duelo contra o ABC

O Papão encara o Alvinegro nesta quinta-feira (7), pela terceira fase da Copa do Brasil.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte06/03/2019 às 21h29
Wallace Lemos promete Moto Club agressivo em duelo contra o ABCWallace Lemos orienta jogadores em treino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

NATAL – O Moto Club finalizou, na tarde desta quarta-feira (6), a preparação para o jogo contra o ABC, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Classificado após bater o Vitória no Estádio Castelão, em São Luís, o Papão luta para garantir uma premiação de R$ 1,45 milhão, fornecida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e avançar à terceira fase da competição nacional pela primeira vez.

Mesmo depois da primeira derrota na temporada, diante do Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, o técnico Wallace Lemos não fará mudanças no time titular do Moto Club, que deve enfrentar o ABC com: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Nailson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Evandro Russo, Márcio Diogo e Danilo Galvão.

Em entrevista ao site oficial do Moto Club, Wallace Lemos garantiu que, mesmo jogando fora de casa, o Papão vai manter o estilo ofensivo de jogo. “Nosso elenco é forte, estamos em constante aperfeiçoamento, podemos aprender com tudo. Contra o ABC, não vamos mudar nossa forma de jogar, sendo agressivo e buscando o gol a todo momento, até o último minuto”, informou o treinador rubro-negro.

ABC e Moto Club se enfrentam na noite desta quinta-feira (7), às 20h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, fica com a vaga na terceira fase da Copa do Brasil, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.