Campeonato Maranhense

"Vitória em clássico sempre é importante", comemora Sandow Fecques

O Maranhão Atlético derrotou o Sampaio Corrêa e voltou ao G4 do Estadual.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte23/02/2019 às 20h56
"Vitória em clássico sempre é importante", comemora Sandow FecquesSandow Fecques, técnico do Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – O Maranhão Atlético conquistou, na tarde deste sábado (23), um resultado crucial na briga pela classificação para as semifinais do Campeonato Maranhense. Em jogo disputado no Estádio Castelão, na abertura da sexta rodada do Estadual, o Quadricolor venceu o clássico Samará contra o Sampaio Corrêa por 1 a 0 e voltou ao G4 da competição. O gol da vitória do MAC foi marcado por Marciano, aos 43 minutos do primeiro tempo.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Sandow Fecques criticou a arbitragem, que anulou um gol de Maurício no segundo tempo, e fez elogios ao desempenho do Maranhão Atlético no Samará. O treinador também projetou o clássico Maremoto, diante do Moto Club, e disse que o MAC está evoluindo na hora certa em busca da vaga nas semifinais.

“O Maranhão quase saiu daqui prejudicado, mas conquistou uma grande vitória, diante de um grande adversário. Vencer clássico sempre é importante. Agora é preparar o grupo para o jogo contra o Moto Club e lutar por essa classificação. O Maranhão está na beirada, mas, se chegar, será outra história”, disse Sandow.

O último jogo do Maranhão Atlético na primeira fase do Campeonato Maranhense será contra o líder Moto Club, em data e horário a serem confirmados pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). Com nove pontos em seis partidas, o Quadricolor ocupa a vice-liderança do Estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.