Campeonato Maranhense

"Vitória em clássico sempre é importante", comemora Sandow Fecques

O Maranhão Atlético derrotou o Sampaio Corrêa e voltou ao G4 do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Sandow Fecques, técnico do Maranhão Atlético.
Sandow Fecques, técnico do Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – O Maranhão Atlético conquistou, na tarde deste sábado (23), um resultado crucial na briga pela classificação para as semifinais do Campeonato Maranhense. Em jogo disputado no Estádio Castelão, na abertura da sexta rodada do Estadual, o Quadricolor venceu o clássico Samará contra o Sampaio Corrêa por 1 a 0 e voltou ao G4 da competição. O gol da vitória do MAC foi marcado por Marciano, aos 43 minutos do primeiro tempo.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Sandow Fecques criticou a arbitragem, que anulou um gol de Maurício no segundo tempo, e fez elogios ao desempenho do Maranhão Atlético no Samará. O treinador também projetou o clássico Maremoto, diante do Moto Club, e disse que o MAC está evoluindo na hora certa em busca da vaga nas semifinais.

“O Maranhão quase saiu daqui prejudicado, mas conquistou uma grande vitória, diante de um grande adversário. Vencer clássico sempre é importante. Agora é preparar o grupo para o jogo contra o Moto Club e lutar por essa classificação. O Maranhão está na beirada, mas, se chegar, será outra história”, disse Sandow.

O último jogo do Maranhão Atlético na primeira fase do Campeonato Maranhense será contra o líder Moto Club, em data e horário a serem confirmados pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). Com nove pontos em seis partidas, o Quadricolor ocupa a vice-liderança do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.