Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa faz mistério para clássico contra o Maranhão Atlético

Tricolor fecha treinos e não revela escalação para o Samará, válido pela sexta rodada do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – A preparação do Sampaio Corrêa para o clássico contra o Maranhão Atlético, pela sexta rodada do Campeonato Maranhense, teve continuidade na manhã desta quarta-feira (20). Com portões fechados no CT José Carlos Macieira, o técnico Julinho Camargo comandou um treino tático, com ênfase em passes, variações de jogadas e correção de posicionamento. Além disso, o treinador iniciou a montagem do time titular da Bolívia Querida para o Samará.

Leia também: Esperando reforços, Sampaio segue preparação e técnico "blinda" o time

Provável titular da lateral esquerda do Sampaio Corrêa contra o Maranhão Atlético, Lucas Gabriel fez elogios a Julinho Camargo em entrevista ao site oficial do clube. “O treinador tem nos passado confiança, e o grupo está assimilando bem o seu método de trabalho. Acredito que poderemos fazer um jogo bem melhor, no sábado, e conquistar os três pontos”, disse Lucas.

Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético se enfrentam na tarde deste sábado (23), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com sete pontos em quatro rodadas, a Bolívia Querida está na terceira posição do Campeonato Maranhense, com um jogo a menos que o vice-líder Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.