Copa do Nordeste

Wallace Lemos destaca superação do Moto Club em Superclássico

Mesmo com desgaste físico elevado, o Papão conquistou a vitória sobre o Sampaio Corrêa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Wallace Lemos, técnico do Moto Club.
Wallace Lemos, técnico do Moto Club. (Paulo Soares / O ESTADO)

SÃO LUÍS – O Moto Club conquistou, na noite deste domingo (17), um resultado crucial na briga pela classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. Em Superclássico válido pela quarta rodada da competição regional e disputado no Estádio Castelão, o Rubro-Negro bateu o rival Sampaio Corrêa por 1 a 0 e subiu para a quinta colocação do Grupo B do Nordestão, com seis pontos.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Wallace Lemos lamentou o desgaste físico do elenco do Moto Club, que encarou três partidas decisivas em uma semana, mas elogiou a postura tática e o empenho da equipe rubro-negra em mais um Superclássico.

“Foi um resultado muito importante. Os meninos se superaram em um jogo difícil, muito estudado, e conseguimos os três pontos, que nos colocam em uma condição melhor na competição. O desgaste foi muito grande, tivemos dois clássicos e a Copa do Brasil em uma semana, mas o time suportou bem, isso é mérito do elenco, que está se dedicando muito”, disse o treinador do Moto.

Agora, o Moto Club defenderá a liderança e os 100% de aproveitamento no Campeonato Maranhense. O próximo jogo do Papão pelo Estadual será contra o Cordino, no próximo domingo (24), às 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.