Copa do Nordeste

Julinho Camargo lamenta derrota em estreia pelo Sampaio Corrêa

Em primeiro duelo com novo treinador, o Tubarão foi derrotado pelo rival Moto Club.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Julinho Camargo, técnico do Sampaio Corrêa.
Julinho Camargo, técnico do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Contratado para substituir Flávio Araújo no comando do Sampaio Corrêa, o técnico Julinho Camargo não teve uma boa estreia e viu a pressão aumentar na Bolívia Querida. Em Superclássico válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste e disputado na noite deste domingo (17), no Estádio Castelão, o Sampaio foi derrotado por 1 a 0 pelo rival Moto Club e continua sem vencer na competição regional.

Em entrevista à rádio Mirante AM, Julinho Camargo disse que o Sampaio Corrêa merecia melhor sorte no clássico contra o Moto Club e fez elogios ao desempenho do Tricolor, mesmo com a derrota. O treinador também falou que a prioridade nesse início de trabalho é resgatar a confiança do elenco, pressionado pelos tropeços recentes.

“Entendo que o resultado justo seria o empate, não teve uma equipe superior no clássico. Penso que nossa equipe foi até superior no primeiro tempo, organizando o jogo de forma bem coerente, mas, infelizmente, sofremos um gol de bola parada no momento em que a equipe estava bem. A gente não merecia essa derrota. Agora é momento para trabalhar, estou chegando agora e tenho que cuidar da moçada, acalmar, dar um suporte, para que a gente consiga sair desse momento”, disse Julinho.

Em situação delicada na Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa volta agora as suas atenções para o Campeonato Maranhense, onde ocupa a terceira colocação, com sete pontos em quatro jogos. Em duelo adiantado da sexta rodada do Estadual, o Tricolor encara o Maranhão Atlético no próximo sábado (23), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.