Copa do Brasil

Mais uma vez decisivo, Gleisinho divide méritos com elenco do Moto Club

Com grande atuação do lateral, o Papão bateu o Vitória e avançou à segunda fase da Copa do Brasil.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Gleisinho, lateral do Moto Club.
Gleisinho, lateral do Moto Club. (Priscille Damous / Imirante Esporte)

SÃO LUÍS – Responsável pelo gol da vitória no primeiro Superclássico da temporada, diante do Sampaio Corrêa, o lateral Gleisinho mostrou que tem estrela e voltou a decidir uma partida pelo Moto Club na noite desta quarta-feira (13), no Estádio Castelão. Entrando aos nove minutos do segundo tempo, substituindo o atacante Léo Paraíba, Gleisinho foi o protagonista do triunfo do Papão por 2 a 0 sobre o Vitória, pela primeira fase da Copa do Brasil: além de marcar o primeiro gol do time maranhense, aos 28 minutos, o lateral sofreu, nos acréscimos, um pênalti que foi convertido por Juninho Arcanjo.

Leia também: Após classificação, Wallace Lemos destaca obediência tática e empenho do Moto Club

Aplaudido pela torcida rubro-negra no Estádio Castelão, Gleisinho não escondeu a felicidade com mais uma atuação de destaque pelo Moto Club. Em entrevista à rádio Mirante AM, o lateral dividiu os méritos da vitória com o elenco do Papão e já projetou o clássico contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste.

“Deus está nos honrando, agradeço a Ele. Essa vitória mostra a força do nosso grupo, estamos preparados para fazer história. Agora é continuar com o trabalho, temos mais jogos importantes pela frente, no domingo já temos clássico. Vamos descansar e ir para mais um jogo”, afirmou o talismã do Moto Club.

O próximo rival do Moto Club na Copa do Brasil será o ABC, que se classificou após bater o Galvez (AC). Antes do compromisso pela competição nacional, entretanto, o Papão terá um Superclássico contra o Sampaio Corrêa na noite deste domingo (17), às 19h, no Estádio Castelão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.