Copa do Brasil

Após classificação, Wallace Lemos destaca obediência tática e empenho do Moto Club

O Papão bateu o Vitória no Castelão e garantiu classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte14/02/2019 às 01h02
Após classificação, Wallace Lemos destaca obediência tática e empenho do Moto ClubWallace Lemos, técnico do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – Invicto na temporada, o Moto Club conquistou, na noite desta quarta-feira (13), mais um grande resultado em sua estreia na Copa do Brasil. Em partida válida pela primeira fase da competição nacional e disputada no Estádio Castelão, o Rubro-Negro fez uma grande atuação e bateu o Vitória por 2 a 0, com gols de Gleisinho e Juninho Arcanjo no segundo tempo. É a quarta vez na história em que o Moto passa de fase na Copa do Brasil.

Leia também: Mais uma vez decisivo, Gleisinho divide méritos com elenco do Moto Club

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Wallace Lemos fez questão de valorizar o empenho dos atletas do Moto Club, principalmente na questão tática. Para o treinador, o elenco rubro-negro está no caminho certo para conquistar mais resultados expressivos na temporada.

“Sabia que seria um jogo difícil, contra uma equipe qualificada, mas os meninos fizeram a leitura correta da partida, voltamos para o segundo tempo mais organizados e vencemos o jogo. O time está de parabéns pela entrega, vamos buscando os nossos objetivos passo a passo. Conseguimos neutralizar o Vitória, ao mesmo tempo em que fomos agressivos, e esse resultado mostra a força do Moto Club. O empenho de todos, é um grupo muito determinado, que está conseguindo manter a regularidade”, disse Wallace.

Na segunda fase da Copa do Brasil, o Moto Club enfrentará o ABC, em duelo marcado para o Estádio Frasqueirão, em Natal. Antes disso, porém, o Papão terá mais um clássico contra o Sampaio Corrêa na noite deste domingo (17), às 19h, no Estádio Castelão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O Superclássico terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.