Copa do Nordeste

Julinho Camargo espera Sampaio Corrêa competitivo em clássico

Novo treinador da Bolívia Querida será apresentado oficialmente nesta quinta-feira (14).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Julinho Camargo, ex-Juventude, é o novo técnico do Sampaio Corrêa.
Julinho Camargo, ex-Juventude, é o novo técnico do Sampaio Corrêa. (Arthur Dallegrave / EC Juventude)

SÃO LUÍS – Confirmado como treinador do Sampaio Corrêa para o restante da temporada, substituindo Flávio Araújo, que foi demitido após derrota no clássico contra o Moto Club, Julinho Camargo será apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira (14), no CT José Carlos Macieira. Com passagens pelas categorias de base de Grêmio e Internacional, Julinho tem 48 anos e já treinou Juventude, Brasília, Boa Esporte e Goiás.

Em entrevista ao repórter Afonso Diniz, da rádio Mirante AM, Julinho Camargo falou da expectativa pela estreia no comando do Sampaio Corrêa, em mais um clássico contra o Moto Club, desta vez pela Copa do Nordeste. O treinador lamentou o pouco tempo de preparação para o Superclássico, mas ressaltou sua confiança no elenco tricolor e disse que fará de tudo para melhorar o desempenho do Tubarão na temporada.

“Chegar às vésperas de um clássico tem um peso grande. Lastimamos por ter pouco tempo de observação e de poder colocar nosso pensamento de futebol, mas é com muito respeito ao comando que aí estava que vamos observar os pontos positivos e colocar nossa ideia em seguida. Vamos torcer para que o time faça um jogo competitivo. Espero ter uma boa temporada junto ao clube e fazer com que o Sampaio alcance objetivos importantes, tanto nas competições regionais quanto nacionais”, disse Julinho.

O clássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa, válido pela quarta rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, será disputado na noite deste domingo (17), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Atual campeão nordestino, o Tricolor ocupa a penúltima posição do Grupo A, com apenas um ponto em três partidas.

*Com informações da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.