Troféu Mirante Esporte

Troféu Mirante: Bruno Lobo e Letícia Melo são eleitos os atletas do ano

Kitesurfista venceu na indicação do júri técnico, e fisiculturista levou a melhor no júri popular.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte01/02/2019 às 04h21
Troféu Mirante: Bruno Lobo e Letícia Melo são eleitos os atletas do anoLetícia Melo foi eleita a atleta do ano pelo júri popular. (Paulo Soares / O Estado)

SÃO LUÍS – Atleta de kitesurf, Bruno Lobo foi o grande nome do 14º Troféu Mirante Esporte, realizado na noite desta quinta-feira (31), no Teatro Arthur Azevedo. Além de conquistar o tricampeonato de sua modalidade no “Oscar do Esporte Maranhense”, Bruno foi eleito o atleta do ano pelo júri técnico do evento, formado por jornalistas do Grupo Mirante. É o sexto troféu do kitesurfista no Troféu Mirante: em edições anteriores, Bruno conquistou dois troféus no triatlo.

Na disputa do prêmio de melhor atleta pelo júri popular, quem levou a melhor foi Letícia Melo, do fisiculturismo, que foi a mais indicada entre 234 mil votos. A atleta, que perdeu a disputa em sua modalidade para José Ribamar Galvão, comemorou a conquista no palco do Teatro Arthur Azevedo.

“Eu realmente não esperava, estou muito feliz com esse prêmio. Agradeço a Deus pela oportunidade de estar aqui mais um ano, aos meus pais, ao meu filho Matheus, ao meu esposo, a nossa presidente Sheila Pinheiro. Agradeço também a todos da minha cidade, Coroatá, e a todos que votaram em mim”, disse Letícia.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.