Troféu Mirante Esporte

Jovem zagueiro se junta a nomes consagrados no Troféu Mirante Esporte

William Silva, do Marília, levou o troféu na disputa do futebol.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
William recebeu o Troféu Mirante Esporte das mãos do tetracampeão Bebeto.
William recebeu o Troféu Mirante Esporte das mãos do tetracampeão Bebeto. (Paulo Soares / O Estado)

SÃO LUÍS – Esporte mais popular do país, o futebol teve um atleta promissor como premiado na 14ª edição do Troféu Mirante Esporte, realizado na noite desta quinta-feira (31), no Teatro Arthur Azevedo. Zagueiro do Marília Futebol Clube, de Imperatriz, William da Conceição Silva se junta a nomes ilustres que já conquistaram o troféu na modalidade, como Paulo César, Rodrigo Ramos, Misael, Edgar, Arlindo Maracanã, Paulo Sérgio e Ulisses.

William, de 19 anos, concedeu entrevista ao Imirante Esporte logo após a premiação no Troféu Mirante e não escondeu a felicidade pelo feito inédito na carreira.

“Primeiro, agradeço a Deus pela oportunidade de estar aqui. Fico muito grato por ter dado tudo certo e ter conquistado esse troféu. Agradeço ao meu professor Mael Reis pela indicação e por sempre estar comigo, agradeço aos meus familiares e amigos, que lutam junto comigo”, disse o zagueiro.

O jovem vencedor do futebol no Troféu Mirante Esporte também comentou o desempenho na última temporada e falou das expectativas para 2019.

“Conseguimos o título maranhense sub-19 em 2018, foi muito bom, nos levou até a Copa São Paulo, que foi uma experiência muito importante. É um torneio difícil, de alto nível técnico, mas fico feliz de ter essa oportunidade de representar o Maranhão em outro Estado. Agora vivo a expectativa de subir para o profissional e continuar crescendo na carreira”, disse William.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.