Troféu Mirante Esporte

Atleta de 11 anos fatura prêmio do jiu-jitsu no Troféu Mirante Esporte

Gabriel Soares pretende conquistar mais campeonatos nesta temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Gabriel Soares levou o troféu do jiu-jitsu no Troféu Mirante.
Gabriel Soares levou o troféu do jiu-jitsu no Troféu Mirante. (Paulo Soares / O Estado)

SÃO LUÍS – Entre os vencedores da 14ª edição do Troféu Mirante Esporte, evento realizado na noite desta quinta-feira (31), um jovem atleta chamou a atenção do público no Teatro Arthur Azevedo. Com apenas 11 anos, Gabriel Soares conquistou o prêmio na disputa do jiu-jitsu, após disputar a preferência do público com Ana Clara Bordalo Mendes e Bruno Petterson Félix Ribeiro.

Em entrevista ao Imirante Esporte, a jovem promessa do jiu-jitsu maranhense mostrou desenvoltura e muita alegria ao comentar a conquista do Troféu Mirante Esporte. Gabriel Soares disse que vai continuar treinando firme para manter o crescimento em sua modalidade e conquistar mais campeonatos.

“Foi muito bom! Fiquei muito feliz pelo reconhecimento, lembrei de tudo o que eu passei nesse ano para conquistar o troféu. Comecei a lutar quando olhei o pessoal indo treinar em uma academia perto de casa, aí me interessei e comecei a treinar. Agora eu quero ganhar mais campeonatos e ter um ano melhor que o ano passado”, destacou Gabriel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.