Campeonato Maranhense

Ruy Scarpino elogia atuação do Imperatriz: "merecíamos a vitória"

Em jogo válido pela terceira rodada do Estadual, o Cavalo de Aço arrancou um empate contra o Sampaio Corrêa.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte30/01/2019 às 22h54
Ruy Scarpino elogia atuação do Imperatriz: "merecíamos a vitória"Ruy Scarpino, técnico do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

SÃO LUÍS – Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Maranhense e disputada na noite desta quarta-feira (30), no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas o Imperatriz arrancou o empate por 1 a 1 e encerrou os 100% de aproveitamento da Bolívia Querida no Estadual. Maxuell Samurai marcou o gol do Sampaio, enquanto Júnior Chicão balançou as redes pelo Cavalo de Aço.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Ruy Scarpino elogiou a atuação e o comportamento do Imperatriz diante do Sampaio Corrêa. O treinador acredita que o Cavalo de Aço poderia até sair de campo com a vitória, mas ressaltou a importância de conquistar um ponto fora de casa contra um dos principais candidatos ao título estadual.

“Acho que o jogo foi bom. Nosso primeiro tempo foi muito bom, conseguimos ter um domínio, criamos chances, dominamos. O Sampaio ficou atrás, chegamos ao empate, mas não conseguimos a virada. Merecíamos a vitória pela postura tática, pelo domínio amplo, mas não podemos reclamar do resultado, o Sampaio é uma equipe grande”, afirmou Scarpino.

Com quatro pontos em três rodadas, o Imperatriz ocupa, provisoriamente, a terceira colocação do Campeonato Maranhense, atrás apenas de Sampaio Corrêa e Moto Club. O próximo duelo do Cavalo de Aço no Estadual será na próxima quinta-feira (7), às 20h, contra o Pinheiro, no Estádio Frei Epifânio.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.