Campeonato Maranhense

Flávio Araújo valoriza entrega do Sampaio Corrêa após expulsão e pênalti

Líder do Campeonato Maranhense, o Tricolor empatou com o Imperatriz no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Flávio Araújo, técnico do Sampaio Corrêa.
Flávio Araújo, técnico do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Após duas vitórias contra São José de Ribamar e Cordino, o Sampaio Corrêa sofreu o seu primeiro tropeço no Campeonato Maranhense na noite desta quarta-feira (30). Atuando ao lado de seu torcedor, no Estádio Castelão, o Tricolor teve que se contentar com o empate por 1 a 1 diante do Imperatriz, depois de um primeiro tempo abaixo das expectativas e da expulsão do zagueiro Moisés Lucas na etapa final. O gol do Sampaio foi marcado por Maxuell Samurai, enquanto Júnior Chicão deixou tudo igual para o Cavalo de Aço.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Flávio Araújo disse estar surpreso com o desempenho irregular do Sampaio Corrêa, principalmente no primeiro tempo, mas destacou a postura dos atletas tricolores: mesmo com a expulsão de Moisés Lucas, o Tricolor manteve a obediência tática e evitou a derrota em casa para o Imperatriz.

“Não conseguimos jogar, nos encontrar. O Imperatriz foi superior no primeiro tempo. O nosso time não se entregou, mas erramos muitos passes, saídas de bola. Melhoramos na segunda etapa, mas a expulsão do Moisés e o pênalti mudaram a história do jogo. Agora temos três dias para analisar a atuação do time e tomar algumas medidas estratégicas para enfrentar o CSA”, afirmou Flávio.

Líder do Campeonato Maranhense, com sete pontos em três jogos, o Sampaio Corrêa volta agora as suas atenções para a Copa do Nordeste. Ainda sem vencer na competição regional, o Tubarão encara o CSA na noite deste domingo (3), às 19h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.