Mercado da Bola

Moto Club acerta com zagueiro argentino para a temporada 2019

Oscar Brizuela tem 28 anos e trabalhou com o técnico Wallace Lemos no River (PI).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte10/12/2018 às 22h32
Moto Club acerta com zagueiro argentino para a temporada 2019Oscar Brizuela defenderá o Moto Club em 2019. (Victor Costa / River AC)

SÃO LUÍS – O Moto Club acertou, nesta segunda-feira (10), a contratação do zagueiro argentino Oscar Brizuela, de 28 anos, que disputou 20 jogos da última temporada do Campeonato Argentino A, equivalente à terceira divisão, pelo Guaraní Antonio Franco. Brizuela chega ao Papão por indicação do técnico Wallace Lemos, que trabalhou com o defensor no River (PI), em 2017.

Leia também: Com aval de Wallace Lemos, Moto Club promove atletas da base

Oscar Brizuela construiu boa parte de sua carreira em clubes do futebol goiano, com destaque para as passagens por Santa Helena, Caldas, Itumbiara, Anápolis e Anapolina. Em 2017, o zagueiro argentino foi titular absoluto no River, disputando 27 jogos em três competições: Estadual, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série D.

Além de reforçar o elenco para 2019, o Moto Club continua trabalhando firme na pré-temporada. Antes da estreia na Copa do Nordeste, marcada para o dia 16 de janeiro, contra o Altos, o Rubro-Negro realizará uma série de amistosos, e o primeiro deles será neste sábado (15), às 15h30, contra o Juventude. O duelo está marcado para o Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, a 180km de São Luís.

*Com informações da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.