Copa Libertadores

Sampaio goleia na estreia da Libertadores de Beach Soccer

A equipe tricolor não tomou conhecimento do Hamacas F.C. (Bolívia) e venceu com muita tranquilidade: 7 a 0.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria26/11/2018 às 12h38
Sampaio goleia na estreia da Libertadores de Beach SoccerA equipe tricolor só precisou fazer o primeiro gol para encontrar o caminho da vitória. ( Foto: João Vital/CBBS)

Após conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil de Beach Soccer de forma invicta no fim de semana, o Sampaio Corrêa estreou muito bem na Copa Libertadores, competição que está sendo realizada no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro. A equipe tricolor não tomou conhecimento do Hamacas F.C. (Bolívia) e venceu com muita tranquilidade: 7 a 0.

Leia também:

Sampaio é bicampeão da Copa do Brasil de Beach Soccer

Sampaio perde para Criciúma e se despede da Série B

Apesar do domínio do time maranhense sobre os bolivianos, o Sampaio Corrêa só conseguiu furar a retranca do adversário no fim do primeiro período com Zé Lucas. A equipe tricolor só precisou fazer o primeiro gol para encontrar o caminho da vitória.

No segundo tempo, o Sampaio foi ainda mais ofensivo e conseguiu ampliar o marcador sem muitas dificuldades com Filipe e Bruno Xavier. Não demorou muito para que a vantagem tricolor virasse goleada com os tentos de Zé Luzas e Rodrigo. Ao fim do período, o placar já apontava superioridade de Datinha e companhia: 5 a 0.

No último período, o a equipe maranhense administrou o resultado. Mesmo sem forçar muito, o Sampaio amplicou com Paulinho e Zé Lucas: 7 a 0.

Próximo jogo

O Sampaio Corrêa voltará à arena montada no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (27), para enfrentar a equipe do Code Iquique (Chile), em jogo válido pela segunda rodada da Copa Libertadores de Beach Soccer. A partida começará às 11h15 (horário de Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pelo Facebook da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB)

Copa Libertadores

A edição de 2018 da Copa Libertadores será realizada de 26 de novembro a 2 de dezembro Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, com a participação de 12 equipes. Destas, três serão do Brasil (Sampaio Corrêa, Vasco da Gama-RJ e Vitória-BA). Os outros times participantes serão do Paraguai, Equador, Colômbia, Bolívia, Chile, Peru, Uruguai e Argentina.

Por ter sido campeão da Copa do Brasil de Beach Soccer, o Sampaio Corrêa caiu no Grupo B. Na primeira fase, o time maranhense terá pela frente o Hamacas F.C. (Bolívia), Code Iquique (Chile) e Acad. Tito Drago (Peru).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.