Série B

Andrey lamenta derrota do Sampaio Corrêa, mas ainda acredita em milagre na Série B

A derrota por 1 a 0 para o Goiás aproximou a Bolívia Querida do rebaixamento.

Priscille Damous / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Goleiro do Sampaio, Andrey.
Goleiro do Sampaio, Andrey. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

GOIÂNIA - A situação do Sampaio Corrêa na Série B do Brasileirão está cada vez mais dramática e delicada. Após a derrota por 1 a 0 para o Goiás, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, nesta segunda-feira (5), o time maranhense precisa de um milagre para escapar do rebaixamento.

Leia também:

Sampaio Corrêa perde para o Goiás e se aproxima do rebaixamento na Série B

Após derrota para o Goiás, Marcinho Guerreiro pede demissão do Sampaio Corrêa

Alvo de diversas críticas nos últimos jogos, principalmente pela torcida boliviana, o goleiro Andrey acredita na possibilidade do Sampaio Corrêa reverter essa situação.

"Olha, nós fizemos um segundo tempo muito bom, o primeiro tempo péssimo. Até comentei com os companheiros no vestiário, se o resultado não vier, vamos ao menos fazer uma boa partida. As coisas não aconteceram, não sei se estamos matematicamente rebaixados, temos três jogos e tudo que eu não queria era torcer para outro time. Precisamos ir para esses três jogos buscando os nove pontos e, se Deus quiser, vai acontecer um milagre e conseguiremos seguir com o Sampaio na Série B", comentou o goleiro, em entrevista ao canal Premiere.

Com o apoio da torcida, o Goiás não encontrou dificuldades para vencer o Sampaio Corrêa e abriu o placar nos 45 minutos do primeiro tempo, com gol do meia Giovanni, garantindo a vice-liderança provisória do campeonato e ampliando o passo na busca do sonhado acesso para a Série A.

O Sampaio Corrêa, por sua vez, está em uma situação complicada na luta contra o rebaixamento: ocupando a penúltima posição da tabela na Segundona, o Tricolor pode ser rebaixado já na próxima rodada, no jogo contra o São Bento, que ocorrerá neste sábado (10), no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.