Campeonato Brasileiro Série B

Com Eloir de volta, Sampaio Corrêa treina para enfrentar o CSA

O Tricolor precisa de uma vitória sobre a equipe alagoana para respirar na luta contra a degola.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte30/10/2018 às 22h42
Com Eloir de volta, Sampaio Corrêa treina para enfrentar o CSATreino do Sampaio Corrêa, no campo do Leão Dourado. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa intensificou, na tarde desta terça-feira (30), a preparação para o duelo contra o CSA, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em atividade no campo do Leão Dourado, o elenco da Bolívia Querida trabalhou a parte física e fez um treino com bola, onde ensaiou situações de jogo, articulou jogadas e fez ajustes nas finalizações, sempre com a orientação do técnico Marcinho Guerreiro.

Para o jogo diante do CSA, o time titular do Sampaio Corrêa deve contar com o retorno do lateral direito Luis Gustavo, que cumpriu suspensão na derrota para o Juventude. Além disso, o meia Eloir está recuperado de lesão muscular e confirmado para o duelo contra a equipe alagoana. “Treinei bem, não senti nada, e quero muito voltar para ajudar a equipe nesse momento difícil. É hora de união total e sacrifício de todos para tirar o Sampaio da zona de rebaixamento”, disse Eloir, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

A partida entre Sampaio Corrêa e CSA será disputada na noite desta sexta-feira (2), às 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida está na penúltima posição da Série B, com 32 pontos em 33 rodadas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.