Divisão de acesso

Semifinais da Segundinha Maranhense serão disputadas nesta quarta-feira (24)

Chapadinha, Pinheiro, Timon e Juventude estão na briga por uma vaga na elite.
Imirante Esporte22/10/2018 às 21h01
Semifinais da Segundinha Maranhense serão disputadas nesta quarta-feira (24)Primeira fase da Segundinha foi encerrada no domingo (21). (Divulgação / Juventude Samas)

SÃO LUÍS – As semifinais do Campeonato Maranhense Série B foram definidas na tarde de domingo (21), após a realização da última rodada da primeira fase. Três jogos foram disputados: o Timon venceu o Expressinho por 2 a 0 no Castelão, o Chapadinha bateu o Boa Vontade por 2 a 0 em Anapurus, e o Pinheiro, jogando no Estádio Costa Rodrigues, fez 2 a 0 sobre o Juventude.

Com quatro vitórias em cinco jogos e 12 pontos na primeira fase da Segundinha Maranhense, o líder Chapadinha fará uma das semifinais contra o Juventude, que fez seis pontos. A partida será disputada nesta quarta-feira (24), às 15h45, no Estádio Batistão, em Anapurus.

A outra semifinal da Segundinha Maranhense será disputada entre o segundo colocado Pinheiro, que fez 11 pontos, e o Timon, dono da terceira posição, com 10 pontos. O duelo entre as duas equipes será realizado nesta quarta-feira (24), às 15h45, no Estádio Costa Rodrigues.

De acordo com a Federação Maranhense de Futebol (FMF), as semifinais da Segundinha Maranhense serão disputadas em jogo único, com o vencedor de cada partida avançando à final. Em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis. O campeão da Segundinha garante o acesso à elite estadual em 2019.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.