Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa ajusta pontaria e faz testes em treino no Castelão

Tricolor precisa de uma vitória sobre o Londrina para respirar ainda mais na luta contra a degola.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte16/10/2018 às 23h32
Sampaio Corrêa ajusta pontaria e faz testes em treino no CastelãoTreino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa intensificou a preparação para o jogo contra o Londrina, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, com uma atividade no Estádio Castelão, onde disputa os compromissos como mandante na competição nacional. Além de iniciar a montagem do time titular para o duelo diante do LEC, o técnico Marcinho Guerreiro trabalhou algumas jogadas de ataque com o elenco da Bolívia Querida, priorizando jogadas pelas pontas, cruzamentos e finalizações.

Contra o Londrina, o Sampaio Corrêa já tem uma mudança confirmada no time titular: após cumprir suspensão na vitória sobre o Atlético Goianiense, o meia Fernando Sobral reaparece na equipe. Dessa forma, Danielzinho e Esquerdinha, titulares na última rodada, disputam a vaga que seria de Eloir, ainda em recuperação de uma lesão muscular. Sem poder contar com o meia João Paulo, Marcinho testou o atacante Misael na equipe, mas essa substituição ainda não está definida.

A pré-escalação do Sampaio Corrêa, ainda com indefinições, conta com: Andrey; Luis Gustavo, Odair, Joécio e Julinho; Adilson Goiano, Willian Oliveira, Fernando Sobral e Danielzinho (Esquerdinha); Misael e Uilliam.

O duelo entre Sampaio Corrêa e Londrina será disputado na noite deste sábado (20), às 21h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 32 pontos em 31 rodadas, a Bolívia Querida ocupa a 16ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.