Campeonato Brasileiro Série B

Marcinho Guerreiro define time titular do Sampaio Corrêa para encarar o Atlético (GO)

Treinador confirmou uma mudança no time titular; se vencer o Dragão, Tricolor pode deixar o Z4.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Marcinho Guerreiro orienta jogadores em treino do Sampaio Corrêa.
Marcinho Guerreiro orienta jogadores em treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Com foco total na partida contra o Atlético Goianiense, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou mais um treinamento na tarde desta terça-feira (9), no CT José Carlos Macieira. Além de trabalhar algumas situações de jogo com o elenco da Bolívia Querida, o técnico Marcinho Guerreiro definiu o time titular para o duelo diante do Dragão, que pode marcar a saída do Sampaio da zona de rebaixamento da Segundona.

Para enfrentar o Atlético Goianiense, a formação do Sampaio Corrêa terá apenas uma mudança, por motivo disciplinar: sem o meia Fernando Sobral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Marcinho Guerreiro optou pela escalação de Danielzinho. Os volantes Jocinei e Diego Silva, que também disputavam a vaga, ficam como opção no banco de reservas do Tricolor.

“Estamos observando a melhor opção para montar a equipe. O importante é manter o padrão de jogo e ir a campo com a mesma determinação das outras partidas para buscarmos um bom resultado”, disse Marcinho, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Dessa forma, o Sampaio Corrêa terá a seguinte formação em Goiânia: Andrey; Luis Gustavo, Odair, Joécio e Julinho; Adilson Goiano, Willian Oliveira, Danielzinho, Eloir e João Paulo; Uilliam. O elenco do Tubarão ainda terá mais um treinamento na manhã desta quarta-feira (10), no CT José Carlos Macieira, antes da viagem para Goiânia.

O duelo entre Atlético Goianiense e Sampaio Corrêa será disputado na noite desta sexta-feira (12), às 20h30, no Estádio Antônio Accioly, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida está na penúltima posição da Série B, com 29 pontos, três a menos que o Juventude, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.